domingo, 9 de agosto de 2009

vem do coração.



a ele, só tenho que agradecer. pelo meu nascimento, gosto de fato de viver. agradeço pela minha educação. pelos meus conceitos, sim ele me ajudou muito a exergar as pessoas e suas ações. a ele que me deixou nesse ano, obrigada por todos os dias dos pais anteriores. e obrigada por ter me deixado outro pai aqui. sinceramente, sinto saudades. saudade da sua voz, do seu cheiro, das suas reclamações. sinto muita falta do seu jeito se ser pai. amo muito você. saudade.

frase da semana:

Quando você perdoa, você ama. E quando você ama, a luz de Deus brilha em você.

3 comentários:

Mafê Probst disse...

feliz dia dos. Aqui, feliz dia do teu.

Evandro Marques disse...

Passei, li e... bem, não há o q dizer! Mas sinto...

Anônimo disse...

e deixo o que?
só esse abraço largo que posso dar.

:*

Postar um comentário